9 de jun. de 2011

Anna Torv: "Fringe não será Lost"



Anna Torv foi entrevistada no Hotel Soho, em Londres, Inglaterra. A atriz fala sobre a 4ª temporada, a duração da série, a renovação e os fãs da série. Confira:

“Realmente não tenho nenhuma ideia do que vai acontecer. Sinto que estou mentindo o tempo todo quando digo isso, mas é assim", disse ela sobre a 4ª temporada.

“O fato de que se compremeteram tanto com essa reviravolta me impressionou muito, porque às vezes quando se dá um grande salto como esse, a tendência é ir de pouco em pouco e provar as águas. Os produtores decidiram entrar nisto de universo paralelo e dedicar episódios completos. Foi muito atrevido e divertido", disse Anna Torv sobre a reviravolta da terceira temporada e a experiência de interpretar 2 Olivias em universos paralelos.

“Nossos produtores estão muito conscientes de que não querem que se transforme em algo como Lost, onde se perde muito" disse ela, e agrega que a diferença desse programa é que entregará respostas que tenham algo a ver com a ciência. "Há algumas semanas estava em uma coletiva, e uma pessoa da platéia perguntou se a série inevitavelmente terminaria com algo relacionado com o paraíso, e se ao final tudo girará em torno da fé, e Jeff Pinkner, um dos produtores da série, prometeu que não. Então só posso repetir o que ele disse, mas devo admitir que me senti aliviada de escutá-lo".

"Inclusive as coisas mais estranhas têm alguma explicação científica e tem bastante coisa que está baseado em fatos", comenta, resgatando também o mais concreto que tem por trás de uma série como esta: "Neste gênero há uma grande ênfase nos personagens, porque tem que fazer relações muito reais para que a audiência acompanhe com você. E enquanto mais avança, mais conectadas as pessoas precisam estar, porque senão a audiência não se envolve".

“Os fãs estão envolvidos por uma "obsessão" com o programa, o que é fantástico, porque não importa o que você faça, ou onde está, eles querem apenas saber o que acontece depois e isso me deixa orgulhosa, porque significa que a série é a estrela, e é muito bom fazer parte de algo assim.", comenta ela sobre a renovação da série.

Torv ainda fala sobre a duração da série. “Queremos terminar em uma nota alta, mas não sabemos quando nem como vai ser isso. Os que sabem dizem que têm tudo planejado, mas não me contaram. Nem sequer sei qual é o plano para a quarta temporada, porque parece que tudo vai mudar. Estou entusiasmada para saber."

Fonte: Foro ZF

0 teorias:

Postar um comentário

.