11 de set. de 2011

Sonho Fringeano


Olá galera Fringeana, pra vocês que são fãs (assim como eu) de Fringe, irão concordar que as camisas abaixo são realmente um sonho fringeano, dê uma olhada:



Walt & Belly's



Olivia VS Fauxlivia



Você consegue decifrar o Glyph Code da imagem acima?



ZFT



Fringe Division Crest

(Essa, pra mim, é a melhor de todas!)

Realmente um sonho fringeano, não é mesmo? Saibam, elas estão disponíveis para venda no site http://bit.ly/qwwGqI, mas, atenção, a loja é internacional, então, prepare seu cartão crédito internacional e boas compras, ou fique assim como eu no “sonho meu, sonho meu...” Além das camisas, a loja oferece um pôster muito interessante. Veja:


Olivia VS Fauxlivia

Os desenhos ficam por conta de Tom Trager.
Então, gostou? Qual foi a sua favorita? Não deixe de opinar!

1 teorias:

Postar um comentário

.